Assaltante ataca para roubar celular no Caravelas

O caso foi repassado para a Polícia Militar, que faz buscas ao assaltante flagrado em ação pelas câmeras

Reprodução de vídeo


Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento do assalto

Uma jovem que voltava do trabalho, às 19h10 de terça-feira, foi assaltada por um bandido em uma bicicleta, na rua Lorena, próximo ao número 350, no bairro Caravelas, em Ipatinga.

A imagem mostra que o assaltante seguiu a jovem morro acima, empurrando uma bicicleta tipo Poti, de cor branca, com guidão alto e garupa preta, conforme apurou o Diário do Aço.

Em determinado momento, o assaltante deixa a bicicleta no chão e corre atrás da jovem, simula estar armado e toma o telefone celular. A vítima, J.L.M., de 22 anos, primeiramente tentou escapar, depois tenta, em vão, segurar o assaltante, que pega a bicicleta e desce o morro levando o aparelho da marca Lenovo K8 de cor branca.

Não havia ninguém na rua. O condutor de que um carro passou no momento em que o assaltante iniciava fuga, descendo o morro, mas não percebeu que se tratava de um assalto. O caso foi repassado para a Polícia Militar, que faz buscas ao assaltante flagrado em ação pelas câmeras.

Já publicado:
Três motocicletas furtadas no mesmo dia, no Vale do Aço


Câmera flagrou o momento do ''pulão'' do assaltante na vítima



Ladrão ataca jovem no Caravelas, Ipatinga, para roubar celular
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Leoncio Simoes 03 de Outubro, 2019 | 10:49
Isto e o reflexo da nossa justica, o cara rouba I se for preso sai em menos de uma semana, uma vergonha a nossa justica(quer dizer injustica)
Lambro me bem do tempo em ipatinga que raramente ouviamos falar de alguma situacao
De assalto,provalvelme nao e o primeiro crime,I nem sera o ultimo.
Por isto sou a favor de o cidadao ter uma arma em casa,a policia esta enxugando gelo.
Marcos 03 de Outubro, 2019 | 10:09
Com certeza é um desses zé droguinha que fica empinando de bicicleta na rua apucarana proximo ao escadão na subida pro campo! A PM passa e não aborda uma alma sequer... e os caras ainda gozam da cara da PM! Todos os dias cera de 15 a 20 (de menor) encontram-se na rua Apucarana para consumir droga,com aquelas caixinhas JBL tocando funk na marior altura,e fazendo gracinha de bicicletas e as vezes motos... A polícia só faz ronda na rua em dias de chuva,qndo não tem nenhum indeliquente fazendo gracinha.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO