01 de outubro, de 2019 | 10:46

Três motocicletas furtadas no Vale do Aço

Atualizado às 16h50
Duas motocicletas foram furtadas em Ipatinga ontem. Um dos casos foi registrado na manhã dessa terça-feira (1º), na avenida Livramento, bairro Veneza II. B.A.F., de 30 anos, informou que estacionou sua motocicleta na via pública e que, ao retornar, não a encontrou mais no local. O ladrão levou uma Yamaha YBR 125 cor roxa ano 2001, placa GZR-5081, de Ipatinga.

Canaã

Outra ocorrência de furto de motocicleta foi registrada por volta de 1h da madrugada dessa terça-feira, na rua Ozias, bairro Canaã. Uma mulher de 31 anos informou que estacionou a Yamaha Factor YBR 125, cor preta, ano 2009, placa HME-4682 de Ipatinga, na porta de sua residência, quando o veículo foi levado por um ladrão.

Santana do Paraíso

Também nessa terça-feira, foi furtada a Honda CG 125 de cor verde ano 1999, placa GYE-5206, de Ipatinga. O furto ocorreu por volta das 9h de ontem, na rua Cruz Alta, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

O proprietário, I.G.V., de 43 anos, informou que estacionou o veículo na via pública e, ao retornar, constatou o furto. Informações acerca do paradeiro das motos podem ser repassadas para o telefone 190, da Polícia Militar, ou Disque-denúncia unificado 181.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário