Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2019 | 07:23

Primavera começa com chuva no Vale do Aço

Nova estação teve início no fim da madrugada desta segunda-feira

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste mudou o tempo em várias áreas da Região Sudeste.

No Vale do Aço ocorre uma chuva fina depois de aproximadamente 160 dias sem registro de chuva significativa. A chuva além de amenizar os efeitos da baixa umidade do ar também auxilia no combate aos focos de incêndio, entre eles na mata do Parque Estadual do Rio Doce.

A primavera começou nesta segunda-feira (23), às 04h50 pelo horário de Brasília. A tendência para este primeiro dia da estação é de tempo instável em grande parte do Sudeste do Brasil.

A frente fria já se afasta do litoral do Sudeste, mas os ventos que sopram do mar ainda vão manter o tempo úmido e frio por todas as áreas do leste do Sudeste.

Apesar da chuva de hoje a previsão dos meteorologistas é de sequência da estação com temperatura elevada e chuva abaixo da média.

Como fica o clima na Primavera?

Alex Ferreira
Ipatinga amanheceu chuvosa, mas previsão é sequência da estação com temperatura elevada e chuva abaixo da média históricaIpatinga amanheceu chuvosa, mas previsão é sequência da estação com temperatura elevada e chuva abaixo da média histórica
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

23 de setembro, 2019 | 21:44

“Se este povo preguicoso ao inves de empurrar o lixo com a vassoura usar a agua de mangueira ,vai faltar agua.”

Envie seu Comentário