Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de setembro, de 2019 | 09:22

Adolescente flagrado com cocaína no Vila Celeste

Jovem infrator de 15 anos foi encontrado durante buscas da Polícia Militar para localizar os autores de uma tentativa de homicídio

Divulgação Polícia Militar
As 12 porções de cocaína foram apreendidas com o adolescente infratorAs 12 porções de cocaína foram apreendidas com o adolescente infrator

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por estar portando cocaína no início da madrugada desta quarta-feira (19). Na casa dele, os PMs localizaram porções de cocaína que estariam sendo vendidas na região do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Os militares estavam tentando localizar os autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu na comunidade.

As equipes da PM realizavam buscas para prender os envolvidos em uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite desta terça-feira, crime que ocorreu no Vale do Sol. Os policiais viram o adolescente na rua Sanhaço e ele jogou algo no chão no momento da chegada das viaturas.

Os policiais verificaram os objetos dentro da camisa e se constatou que eram 11 porções grandes de cocaína e uma porção maior da mesma droga, totalizando cerca de 400 gramas. As equipes foram até a casa do jovem infrator encontrando debaixo do colchão da cama do jovem infrator uma balança digital. O adolescente foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário