10 de setembro, de 2019 | 08:23
Jovem vítima de atentado está grávida
Descoberta gravidez da vítima que sobreviveu ferida um dia e meio na margem do Rio Piracicaba , em Antônio Dias
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Carla se recupera dos ferimentos no Hospital Márcio Cunha
Carla se recupera dos ferimentos no Hospital Márcio CunhaA jovem Carla Aparecida dos Santos, de 23 anos, que sobreviveu ao atentado contra sua vida no sábado (7), está grávida. A descoberta ocorreu no atendimento médico realizado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde está internada desde que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
Ela foi encontrada à margem do rio Piracicaba, em Antônio Dias, em meio à lama, entre pedras com ferimentos graves. O suspeito do crime é o caseiro Antônio Amarante dos Santos, de 63 anos, que se encontra preso.
O Diário do Aço apurou que a jovem se recupera dos ferimentos no HMC, onde a sargento Denise, do 58º Batalhão PM de Coronel Fabriciano, ao visitá-la recebeu a notícia: Carla está grávida de cerca um mês. A vítima pediu que a sargento retransmitisse uma mensagem de agradecimento aos policiais, bombeiros e as outras pessoas que se empenharam em salvá-la.
A sargento comentou que acompanhou o exame de ultrassom na vítima e se constatou que foram duas vidas salvas no resgate de Carla. Com o carinho e atenção recebida da policial militar, a jovem chegou convidar a policial para ser madrinha de seu filho. Ela está eternamente grata, comentou a PM na mensagem a qual o Diário do Aço teve acesso.
Carla está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha. De acordo com a assessoria do HMC, o estado de saúde da paciente é considerado estável. Sobre a gravidez, a assessoria do hospital informou que não pode confirmar como está a situação de Carla porque o resultado do exame é sigiloso.
Desaparecida por mais de um dia
Carla Aparecida foi encontrada à margem do rio Piracicaba na região da Mangorreira, na zona rural de Antônio Dias.
A jovem tinha saído de casa na sexta-feira (6) e familiares tinham iniciada sua procura, quando surgiu a informação que ela tinha sido encontrada ferida com cortes pelo corpo e fraturas em um dos braços e perna. Os sinais dos dois tiros foram descobertos no atendimento hospitalar.
Carla foi vista caída no fundo do precipício por populares que transitavam pela estrada rural e acionaram a Polícia Militar. Foram quatro horas de resgate realizado pelos bombeiros e policiais com a ajuda de moradores da localidade.
Com a descoberta dos tiros a vítima revelou que o autor do crime seria seu ex-namorado, o caseiro Antônio Amarante, que foi localizado e preso no sítio onde trabalha no córrego do Machado, também na zona rural de Antônio Dias. Ele, que nega ter tido qualquer relação com o fato, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio) e está recolhido no presídio de Coronel Fabriciano. Tanto a vítima quanto o suspeito são do município de Santana do Paraíso.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Bolsonaro
10 de setembro, 2019 | 21:51PEÇO A DEUS E AO JUIZ DESSE CASO QUE
DEIXEM ESSE VERME VELHO PODRE TERMINAR DE APODRECER NUMA CELA FEIA,HORRÍVEL E FEDIDA QUE LÁ QUE É O SEU LUGAR.
E LEMBRE SE EM UMA MULHER NÃO SE BATE NEM COM FLORES.
PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM E ESTÃO AJUDANDO ESSA MOÇA.”
Cosme Martins Coelho
10 de setembro, 2019 | 11:47Parabéns à esses profissionais das polícias Militar e corpo de bombeiros nem todos que usam fardas nas polícias são maos a maioria com certeza são proficionais que às vezes dar suas vidas para salvar vidas continuem assim parabéns à todas as corporações que atuaram nesta ocorrência Deus os abençoe sempre ??”