Cruzeiro enfrenta Avaí fora de casa

Com ambiente tumultuado nos últimos tempos, o Cruzeiro tem hoje a chance de começar a se reerguer diante de um adversário que também passa por um momento ruim

Bruno Haddad


Apesar do mau momento do adversário, lanterna do Brasileirão, o capitão Henrique disse que não há jogo fácil

Às 16h deste domingo, o Cruzeiro enfrenta o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste será comandado pelo técnico interino Ricardo Resende, que fez mistério sobre qual time deve entrar em campo. Com apenas 10 pontos conquistados e na zona de rebaixamento, o Cruzeiro enfrenta o lanterna da competição para tentar sair do Z4.

Os únicos desfalques são Fred e Thiago Neves, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo; e Rodriguinho, que se recupera de uma cirurgia na região lombar em 12 de julho. Para a vaga de Thiago Neves, o mais cotado é Marquinhos Gabriel.

Diante disso, o Cruzeiro deve entrar em campo hoje com: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Sassá.

Com ambiente tumultuado nos últimos tempos, o Cruzeiro tem hoje a chance de começar a se reerguer diante de um adversário que também passa por um momento ruim. O Avaí não ganha há 16 partidas, foram sete empates e nove derrotas; e atualmente ocupa a 20ª posição na tabela com apenas 5 pontos.

Para o volante e capitão do time celeste, não há jogo fácil no Brasileirão. “Já tem algum tempo que eles não vencem no campeonato. São duas equipes que vivem esse mau momento, nós com dificuldades, eles com dificuldades, nós querendo vencer, eles querendo vencer. Então será um jogo de muita disputa, muito difícil, com ambos os times querendo vencer. Não há jogo fácil, independentemente da situação das equipes. Temos de saber usar isso a nosso favor, pois eles estarão em casa, e buscar a vitória, único resultado que interessa”, frisou Henrique.

Já publicado

Cruzeiro tenta sair do Z4 sem Thiago Neves
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO