10 de agosto, de 2019 | 12:00

Cruzeiro tenta sair do Z4 sem Thiago Neves

As duas equipes se enfrentam às 16h deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis

Bruno Haddad
Jogador cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Avaí no domingoJogador cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Avaí no domingo

Vivendo dias atribulados com a saída de Mano Menezes do comando do time, o Cruzeiro tenta sair do Z4 neste domingo sem a presença de dois titulares. O atacante Fred e o meia Thiago Neves não enfrentam o Avaí por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As duas equipes se enfrentam às 16h deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis.

Com apenas uma vitória em 18 jogos, há sete confrontos sem marcar gols, eliminado da Copa Libertadores e em desvantagem na semifinal da Copa do Brasil, após perder em casa para o Internacional, por 1 a 0, o Cruzeiro passa por um momento delicado também no Brasileirão, onde amarga a zona de rebaixamento com 10 pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário