05 de agosto, de 2019 | 17:00

Kleina deixa comando técnico do Criciúma

Fernando Ribeiro Criciúma EC
A saída foi em comum acordo com a diretoria e foi comunicada em entrevista coletiva no estádio Heriberto HülseA saída foi em comum acordo com a diretoria e foi comunicada em entrevista coletiva no estádio Heriberto Hülse

O técnico Gilson Kleina e seu auxiliar, o ipatinguense Juninho Lola, se desligaram na tarde desta segunda-feira do comando do Criciúma após quatro meses e meio de trabalho. A saída foi em comum acordo com a diretoria e foi comunicada em entrevista coletiva no estádio Heriberto Hülse. Kleina e seus assistentes trabalharam no clube por 24 jogos, com sete vitórias, seis empates e onze derrotas. O time perdeu os quatro dos últimos cinco jogos da Série B do Brasileiro e entrou na zona de rebaixamento após o revés de 2 a 1 para o Operário-PR, no último sábado.

Kleina é especulado para comandar a Chapecoense (que disputa a Série A), que está sem um titular desde a saída de Ney Franco, e também a Ponte Preta (que joga a Série B), onde Jorginho “balança” há várias rodadas. Ele já comandou com relativo sucesso os dois clubes, sendo que na Macaca campineira foram duas passagens.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário