CADERNO IPATINGA 2024

01 de agosto, de 2019 | 16:50

Vereador é indiciado por homicídio qualificado do prefeito de Naque

Polícia Civil anuncia que concluiu inquérito que apura assassinato do prefeito de Naque

A Polícia Civil anuncia que foi concluído o inquérito que apura a morte do prefeito de Naque, Hélio Pinto de Carvalho, o Hélio da Fazendinha, 55 anos. O vereador Marcos Alves de Lima, o Marquinho do Depósito, de 56 anos foi indiciado por homicídio qualificado - impossibilidade de defesa da vítima, motivo fútil e premeditação.

As investigações apontaram que a motivação do crime seria uma disputa por divisas do terreno de Marcos Alves. No dia 23 de julho, a PCMG realizou a reconstituição do crime, o que permitiu a rápida conclusão das investigações, informa a assessoria da PCMG.

O prefeito foi assassinado a tiros no dia 13 de julho, manhã de um sábado, na cidade de Naque. Informações complementares serão divulgadas pelos delegados Thiago Alves Henriques e João Luiz Martins Barbosa, em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (2), na Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.

Já publicado:
Morre o prefeito de Naque, baleado por vereador preso em GV

Wellington Fred + reprodução e Arquivo DA
Marquinho do Depósito (no alto), matou a tiros, o prefeito Hélio da Fazendinha, em Naque,dia 13 de julho Marquinho do Depósito (no alto), matou a tiros, o prefeito Hélio da Fazendinha, em Naque,dia 13 de julho


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pereira

02 de agosto, 2019 | 10:34

“Será que com essas leis de 1941 fica dez anos preso? Pensam em reforma trabalhista, previdenciária que só prejudicam assalariados. E as leis da justiça? Até quando.”

Railson Borges

02 de agosto, 2019 | 09:10

“Sabe o que vai acontecer!... Vai haver o desaforamento, julgamento em outra comarca bem distantes do Vale do aço... E corre o risco de ser absolvido.”

Caladinho

01 de agosto, 2019 | 20:03

“Cadê os especialistas que disseram que ele tinha razão em meter tiro. Que o prefeito mereceu morrer. Bando de hipócritas, durmam com seus julgamentos assim como esse imbecil vai dormir os seus próximos dez anos em uma cela bem fria e escura, longe do conforto que ele tinha.”

Envie seu Comentário