20 de julho, de 2019 | 16:30

Dupla é presa em Ipaba levando maconha para Ipatinga

Policiais militares suspeitaram que jovens poderiam estar assaltando na BR-458

Os roubos ocorridos na BR-458 levaram a Polícia Militar a se mobilizar e abordar suspeitos que estejam na rodovia com a intenção de praticar o crime, que tem motociclistas como alvo. Com o aumento da fiscalização, outros crimes são descobertos também, como o caso de dois jovens que foram presos em uma motocicleta, quando levavam maconha para Ipatinga.

A equipe do sargento Hugo foi informada pela Polícia Militar de Caratinga que dois jovens em uma moto XRE 300 de cor branca tentavam abordar vítimas na BR-458. Os policiais em três equipes saíram no encalço dos suspeitos e uma dupla foi abordada nas proximidades do trevo de acesso à Ipaba, na região da baixada Coronel Roberto.

Foram presos P.H.R., de 23 anos, e K.L.N.S.R., de 22 anos, que se encontravam na moto. Ao serem revistados foram encontrados com eles seis tabletes de maconha e ainda dez buchas da mesma droga em uma sacola que foi jogada ao lado da motocicleta. A quantia de R$ 945 foi encontrada na posse de K.L., ambos confessaram que compraram o entorpecente por R$ 800, em Iapu, e o levava para revender em Ipatinga.

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga, com o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante, mas liberados em liberdade provisória na manhã deste sábado (20) após audiência de custódia na Justiça, realizada na sexta-feira. Entretanto, ambos serão investigados pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas ilícitas.

Divulgação PMMG
Dupla abordada pela PM na BR-458 alega que comprou maconha em Iapu para revender em Ipatinga Dupla abordada pela PM na BR-458 alega que comprou maconha em Iapu para revender em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário