16 de julho, de 2019 | 23:30

Bombeiros controlam fogo em construção em Ipatinga

Incêndio provocado em lote vago atingiu madeira de escora e bacias de construção de laje em uma obra


Mais um incêndio na área urbana de Ipatinga deu trabalho para o Corpo de Bombeiros, essa semana. A ocorrência foi registrada por volta de 17h de terça-feira (16), no loteamento Jardim Santa Clara, próximo ao bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local indicado e encontrou em chamas uma construção que estava com o escoramento e com as bacias de laje incendiadas.

O proprietário do imóvel em construção esteve no local, mas passou mal e saiu do local em busca de ajuda.

Os bombeiros verificaram que o incêndio teve início e uma vegetação de um lote que faz divisa com a construção. O vento fez com que as chamas atingissem a construção que estava cercada com telhas de material galvanizado.

Os bombeiros estabeleceram uma operação de combate ao foco do incêndio e conseguiu dominar as chamas, que poderiam consumir toda a área em construção, onde havia madeira e bacias de suporte para construção de laje, feitas em material plástico.

Com o tempo seco, tem aumentado os focos de incêndio em áreas de vegetação no entorno das cidades do Vale do Aço e ainda em lotes vagos, o que coloca residências e redes de energia sob risco.

Na terça-feira (16) o depósito de pneus inservíveis da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos , também foi incendiado, no bairro Cidade Nobre. As causas do incêndio ainda são apuradas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário