Falha operacional gera revolta em usuários de ônibus em Ipatinga

Passageiros das linhas 701, 700 e 600 enviaram reclamações ao Diário do Aço no início dessa semana, informando que a roleta de certos ônibus não estava funcionando

Alex Ferreira/Arquivo DA


A empresa informou que o erro nos ônibus foi identificado e os veículos prejudicados foram recolhidos para reprogramação

Uma falha eletrônica em alguns ônibus da Saritur gerou reclamação por parte dos usuários do transporte coletivo. Passageiros das linhas 701, 700 e 600 enviaram reclamações ao Diário do Aço no início dessa semana, informando que a roleta de certos ônibus não estava funcionando.

Conforme os usuários, houve caso em que os passageiros tiveram que descer do ônibus, o que atrasou todo o circuito, sendo que algumas chegaram atrasados ao serviço ou em outros compromissos.

Procurado pelo Diário do Aço, a empresa Saritur informou, por meio de nota, que, na segunda-feira (15), ocorreu um erro operacional no sistema de bilhetagem eletrônica. “Este erro foi imediatamente identificado e os veículos afetados foram recolhidos para reprogramação. Infelizmente, durante o curto período em que os veículos circularam com o erro, o sistema bloqueou alguns cartões”, explicou a nota.

A Saritur ainda ressaltou que está substituindo os cartões que foram bloqueados na segunda-feira (15). “Pedimos que todas as pessoas afetadas procurem a garagem da Saritur (localizada na rua Caetés, nº 100) ou o guichê da Saritur na rodoviária (no Centro) para que seus cartões sejam substituídos. Em caso de dúvidas, favor ligar para o telefone 3823-9190, ramais 4010 ou 4007”, informou.

A empresa também lamentou o ocorrido e informou que reconhece os transtornos gerados. “Pedimos desculpas a todos os que foram afetados. Estamos trabalhando para que tudo se resolva com agilidade e para que o erro não se repita. A equipe da Saritur está à disposição para auxiliar os usuários no que for possível”, concluiu a nota.



Já publicado
Definido novo valor da passagem de ônibus em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Matuzalém 17 de Julho, 2019 | 11:20
PRECISAMOS DE UMA CONCORRENTE JÁ! #FORASARITUR
Lucas 17 de Julho, 2019 | 08:26
saudades da aguia branca, frescão e afins. saritur só tem nome, olhe lá ...
Silvana Paula 16 de Julho, 2019 | 21:34
Isso é uma pouca vergonha aqui em Ipatinga ônibus tudo veio passagem cara tinha que ter um concorrente para essa saritur toma vergonha na cara
Morador de Ipaba 16 de Julho, 2019 | 21:10
estamos sendo coagido por um certo casal morador de rua que entram nos ônibus inclusive da linha de ipaba pedindo dinheiro, alegando que são da Bahia e que tem três filhos que esta sob os cuidados do conselho tutelar isto tem nos incomodado muito, gostaria que as autoridade tomassem providencias. grato.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO