11 de julho, de 2019 | 14:29

PM prende jovem por tráfico no Judith Bhering, em Fabriciano

Pedras de crack e maconha foram encontradas com suspeito denunciado anonimamente

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack e as barras de maconha encontradas com o suspeito de tráfico, em FabricianoAs pedras de crack e as barras de maconha encontradas com o suspeito de tráfico, em Fabriciano

Em uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Coronel Fabriciano na tarde desta quarta-feira (10), foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas L.S.E., de 19 anos. Na casa do suspeito, os policiais encontraram crack e maconha, além de objetos utilizados para o preparo do entorpecente para ser vendido na rua Coríntios, no bairro Judith Bhering.

O serviço de inteligência do 58º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu denúncias que L. estava em casa preparando drogas para a venda. Ele também estaria armado, informação que motivou uma operação para verificar a denúncia com cerco à residência do denunciado com o objetivo de evitar sua fuga.

Ele notou a chegada dos militares e fez reação de fugir, mas foi impedida pelos PMs que abordaram L. Na sala da residência, os militares localizaram 23 pedras de crack. Na varanda, nos fundos do imóvel, uma gaveta estava com duas barras de maconha e uma porção da droga envolvida em plástico filme.

A gaveta localizada nos fundos estava encoberta com entulhos, com o objetivo de escondê-la. Uma faca com resíduos de maconha também estava junto e foi apreendida pelos policiais militares que participarão da ocorrência. L. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido na operação.

De acordo com informações da PM, apuradas pelo Diário do Aço, L. faria parte de uma organização criminosa liderada pelos irmãos “Paulino”, que se encontram presos. O jovem detido pela polícia nesta quarta-feira seria um dos gerentes da quadrilha e seria suspeito de participação no crime de tortura cuja vítima teve os dedos da mão cortados com facão no mês de fevereiro.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário