09 de julho, de 2019 | 16:30

Segundo suspeito de crime no Canaãzinho é detido

Jovem denunciado era procurado desde a noite de sábado quando ocorreu a execução na praça central do bairro

Enviada por leitor
Warley Silva foi alvejado por tiros junto a sua motocicleta, na avenida Galileia, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu Warley Silva foi alvejado por tiros junto a sua motocicleta, na avenida Galileia, foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu

Um jovem de 27 anos foi localizado pela Polícia Militar e detido como suspeito de participação no homicídio registrado na praça central do bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O crime foi praticado no sábado à noite e teve como vítima Warley Silva, de 30 anos, o Sequinho, morto a tiros de pistola semiautomática disparados por duas pessoas em uma motocicleta.

Além de M.S.D., de 27 anos, teria participado do crime J.G.S, de 20 anos, este o último localizado horas depois do crime contra Sequinho. J.G., conforme denúncias repassadas à PM, teria disparado os tiros contra a vítima e M.S. estaria na condução da motocicleta utilizada na fuga logo depois da execução ocorrida na praça do Canaãzinho.

A moto Yamaha XTZ, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada escondida, com os dois capacetes, e removida ao pátio credenciado. O veículo seria de M.S., jovem abordado pela PM em diversas situações na cidade. Na tentativa de localizar M., uma outra moto foi apreendida, uma Honda Titan, cuja placa era diferente da que está relacionada ao número que consta no chassi dela. O veículo foi localizado em frente a casa do suspeito.

Os policiais conseguiram abordar o segundo suspeito do homicídio, no fim da tarde de segunda-feira (8). Ele que estava de carona em um carro que foi abordado no bairro Cidade Nobre. O jovem, que nega ter qualquer participação no assassinato, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. O caso está em investigação pela delegacia de Homicídios. O homicídio no Canaãzinho foi o segundo de um total de três mortes violentas registradas sábado a noite, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário