Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de julho, de 2019 | 12:19

Homem filmado furtando moto também furtou andaimes

Preso por "puxar" motocicleta foi filmado levando andaimes de uma construção no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso

Reprodução vídeo
Uma câmera de segurança flagrou o momento que os andaimes eram furtadosUma câmera de segurança flagrou o momento que os andaimes eram furtados

O comerciante N.R.B., de 61 anos, foi preso no fim da tarde de segunda-feira (8) por crime de receptação. Ele trocou uma geladeira por 12 peças de andaime furtadas em uma construção na avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. O suspeito do furto já se encontra preso pelo furto de uma motocicleta. Curiosamente, nos dois casos, W.S.A., de 35 anos, foi filmado por câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima que levou equipes até uma loja de móveis usados (topa-tudo) na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os policiais conversaram com o comerciante N.R., que confirmou ter feito a troca do material em uma geladeira, com um homem moreno.

N.R. confirmou ser W.S. o autor do furto na construção, praticado no fim de semana, quando lhe foram mostradas imagens de uma câmera na construção alvo do crime. O comerciante adiantou que W.S. seria funcionário de uma oficina de motocicleta. A informação levou os policiais ao autor do furto, mas descobriram que ele já se encontra preso.
Reprodução vídeo
O veículo que teria sido usado para transportar o material furtado na construçãoO veículo que teria sido usado para transportar o material furtado na construção

W.S. também foi filmado furtando uma motocicleta na rua Cabiúna, no Jardim Vitória, na manhã de domingo (7). Ele acabou preso pelo crime, ao ser localizado no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, com o veículo furtado. W. foi autuado em flagrante e recolhido à penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.

O responsável pela obra, O.M.T., de 40 anos, reconheceu oito peças de andaime como peças retiradas da construção. As outras quatro peças estavam emprestadas para um morador do bairro Cidade Nobre. O material recuperado e o comerciante proprietário da loja, preso por crime de receptação, foram apresentados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

10 de julho, 2019 | 09:02

“Deixa isso na cadeia, por que pelo que vejo, ele e ladrão das antigas.”

Envie seu Comentário