08 de julho, de 2019 | 10:25

Preso o ladrão filmado ao furtar moto

Vítima teve o veículo levado da porta de casa enquanto estava na igreja, no bairro Jardim Vitória

Divulgação Polícia Militar
A camisa e o capacete usados pelo autor do furto que retirou o tanque original da moto furtadaA camisa e o capacete usados pelo autor do furto que retirou o tanque original da moto furtada

A casa caiu para o mecânico W.S.A., de 35 anos, ao furtar uma motocicleta na manhã deste domingo (7) na rua Cabiúna, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.O crime foi flagrado por câmeras de segurança, imagens que auxiliaram a Polícia Militar a localizar o autor do crime que mora no bairro Águas Claras e a recuperar o veículo furtado.

A vítima J.M.C., de 35 anos, relatou que deixou a moto em frente de casa, por volta das 8h, e foi para a igreja. Ao retornar não mais encontrou a motocicleta Suzuki 125 Yes preta, placa HJX-3259. O dono do veículo verificou as imagens das câmeras de segurança e nelas se pode ver um homem de boné e blusa verde listrada de branco.

O autor chegou de bicicleta com um capacete vermelho no guidão e saiu na moto ao fazer uma ligação no veículo. Com as imagens nítidas do furto, os policiais saíram no encalço do “puxador” avistando um suspeito com as mesmas características no Águas Claras. Ele entrou em um bar ao notar a aproximação da viatura policial.
Reprodução Vídeo
O momento que a moto é furtada na porta da casa da vítimaO momento que a moto é furtada na porta da casa da vítima

Confessou o furto
Ao abordá-lo, os PMs notaram que W.S. estava trafegando na bicicleta avistada nas imagens do furto da motocicleta. Com a situação descoberta, ele confessou o crime e revelou que moto estava em frente a sua casa, mas ela já estava com uma placa fria, além de estar com um tanque na cor cinza. O tanque original na cor preta estava guardada dento da residência.

Os policiais localizaram no interior da casa do preso o tanque da moto furtada, além da blusa e o capacete que W. usava no momento do furto. A carenagem da motocicleta “puxada” pelo mecânico foi destruída com fogo e a placa original jogada em um córrego. Ele foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga com objetos usados no crime apreendidos.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Santana Informa

09 de julho, 2019 | 08:13

“como sempre os ganso da Águas claras vindo roubar no jardim vitória,
Quase toda semana eles vem pegar alguma coisa emprestado.
cuidado pessoal não deixem os portões abertos os ladrões de Águas clara não ta perdoando.”

Bolson

08 de julho, 2019 | 13:56

“O CERTO É ANDAR CERTO MAS JÁ QUE NÃO CONSEGUE VAI PELO MENOS SER UM LADRÃO DE VERDADE . AMADOR VAI FAZER UM CURSO SER PRESO POR NADA KKKKKK”

Envie seu Comentário