Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2019 | 18:50

Nardyello Rocha filia-se ao Cidadania

Prefeito de Ipatinga também foi eleito vice-presidente estadual da legenda, antigo PPS

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, anunciou nesse fim de semana sua filiação ao Cidadania. Em suas páginas pessoais, nas mídias sociais, o prefeito que deixou no dia 9 de maio o seu antigo partido, o MDB, informou que foi eleito
Vice-presidente estadual do Cidadania, antigo PPS.

Rocha estava ao lado dos prefeitos, de Montes Claros, Humberto Souto, e de Mariana, Duarte Júnior, também vice-presidentes da legenda partidária. O Cidadania tem como presidente estadual, o deputado João Vitor Xavier. O presidente nacional é Roberto Freire.

“Vamos oxigenar a modernização da sigla aproveitando a experiência de companheiros históricos e militantes que continuam no comando. Fiquei responsável em coordenar o partido no Vale do Aço, e seguiremos uma linha de Centro, sem radicalismo, ouvindo a todos e deixando as portas abertas para qualquer coloração ou segmento que tenha a cidade e o bem estar da população como bandeiras principais”, escreveu o prefeito

Nardyello também anunciou que, em breve, haverá um “grande congresso em Ipatinga”, para homologação e implantação do Diretório Municipal do Cidadania.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Amadeu

08 de julho, 2019 | 10:34

“Bom dia....Será um bom partido....... se o prefeito quer se realeger novamente...deveria pagar o acerto ao servidores que aposentarão...conheço varios que ainda nao recebeu o acerto da aposentadiria.
Ok”

Wallace Emerich

08 de julho, 2019 | 10:24

“Se juntando justamente a partido de esquerda... que lástima.”

Envie seu Comentário