19 de junho, de 2019 | 18:00

Santana do Paraíso estuda possibilidade de reajustar salários dos servidores

Com essa decisão, vários municípios ficaram impossibilitados de conceder qualquer reajuste salarial, tendo em vista o limite prudencial observado na lei de responsabilidade fiscal


Após novo entendimento do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE), no último dia 12 de junho, sobre a contabilização das despesas com pessoal, a prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo, solicitou à sua equipe técnica novo impacto orçamentário e financeiro para analisar a possibilidade de conceder reajuste salarial aos servidores municipais, informou o governo.

O TCE determinou que os municípios mineiros passassem a contabilizar na folha de pagamento as despesas com os vencimentos das equipes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), na folha de pagamento a partir de janeiro de 2019.

Com essa decisão, vários municípios ficaram impossibilitados de conceder qualquer reajuste salarial, tendo em vista o limite prudencial observado na lei de responsabilidade fiscal.

Veja também:
Maioria dos vereadores rejeita incentivo à transferência de veículos em Santana do Paraíso

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário