12 de junho, de 2019 | 17:15

Adolescente envolvido em assalto violento é apreendido

Vítima foi atingida a golpes de marreta durante o assalto ocorrido no bairro Eldorado

Wellington Fred
No dia do assalto, bandidos invadiram a casa, amarraram a vítima na cama e a agrediram com golpes de marreta na cabeçaNo dia do assalto, bandidos invadiram a casa, amarraram a vítima na cama e a agrediram com golpes de marreta na cabeça

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido na rua Amparo, no Centro de Joanésia, na manhã desta quarta-feira (12). Ele estava com um mandado de internação expedido pela Justiça da Comarca de Timóteo. O jovem é um dos suspeitos de envolvimento em um violento assalto ocorrido no bairro Eldorado e que teve como vítima um engenheiro de segurança do trabalho, de 51 anos, no dia 15 de agosto de 2018.

Como já divulgou o Diário do Aço, bandidos invadiram a casa, amarraram a vítima na cama e a agrediram com golpes de marreta na cabeça. Em seguida, roubaram diversos pertences. Dois suspeitos foram localizados e detidos pelos policiais militares. A filha do engenheiro, com necessidades especiais, estava na casa no momento da descoberta do crime.

À época dos fatos, a Polícia Militar empreendeu esforços operacionais e conseguiu apreender os menores infratores, contudo, pouco tempo após, foram postos em liberdade. Desde então, vinham cometendo vários delitos como furtos e roubos, principalmente na cidade de Coronel Fabriciano.

Visando retirar, mais uma vez, os infratores de circulação, o comando do 58º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Coronel Fabriciano, com órgãos do sistema de Defesa Social e sociedade civil organizada, desenvolveu um trabalho, que culminou com emissão, por parte do Judiciário, de mandados de internação contra os menores de idade.

Na manhã desta quarta-feira, após um trabalho intenso da Polícia Militar, o segundo adolescente foi localizado e apreendido na cidade de Joanésia, pois o primeiro já havia sido apreendido pela PM dias atrás. Ele foi encaminhado para a delegacia de Timóteo e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Barrabas

13 de junho, 2019 | 11:21

“Sua menores nao pode ficar preso.sao menores pode cometer crime .assim as leis enterpreta.se cometeu varios crime e nao fica preso significa que crime pode.mas preso nao.”

Cidadão Indignado

13 de junho, 2019 | 09:55

“E o mais importante ficou sem ser dito, Quem foi o abençoado Juiz que deu a ordem de soltura para essas pobres e inocentes criancinhas?
Mais alguém está sabendo que um famoso Juiz do STF concedeu uma liminar que manda soltar 400 pobres criancinhas internadas na fundação casa do Rio de Janeiro agora dia 14/06/2019?
Pobres serão os cidadãos deste estado com uma atitude descabida destas.”

Arthur

12 de junho, 2019 | 22:45

“Vamos soltar os dimenor... vai dar nada não, são criancinhas inofensivas podi cunfiar...”

Envie seu Comentário