16 de agosto, de 2018 | 14:06

PM prende suspeitos de violento assalto a residência no Eldorado

Engenheiro chegou a ser agredido com golpes de marreta durante o crime, em Timóteo

Wellington Fred
Os policiais foram acionados até a casa onde aconteceu o violento crimeOs policiais foram acionados até a casa onde aconteceu o violento crime

O engenheiro de segurança do trabalho N.L.A.J., de 57 anos, foi violentamente agredido durante um assalto à sua residência na madrugada desta quarta-feira (15). Bandidos invadiram a casa, amarraram a da vítima e a agrediram com golpes de marreta na cabeça. Em seguida, roubaram pertences pessoais. Dois suspeitos foram localizados e detidos pelos policiais militares. Outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.

A descoberta do crime ocorreu por volta das 8h, quando a empregada chegou para mais um dia de trabalho. Ela encontrou várias ferramentas espalhadas na garagem, deparou com a cozinha aberta e, ao entrar na residência, avistou o patrão sobre a cama e ainda amarrado. N. agonizava com vários ferimentos, ao lado de marreta usada na agressão.

A filha da vítima, de 24 anos, e com necessidades especiais, corria de um lado ao outro da casa. A mulher gritou por socorro e foi acudida por vizinhos. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados. O engenheiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano da Unimed, em Coronel Fabriciano, em estado grave.

Os policiais isolaram o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A perita recolheu a marreta e ainda um boné vermelho da Nike abandonado pelos autores, além de um cabresto de cavalo usado para amarrar a vítima. Ela verificou marcas de pés no muro da residência, que é baixo. Os autores abriram a janela da casa com uma faca de cozinha.

Fiat Uno furtado
As imagens de câmeras de segurança flagraram um Fiat Uno de cor azul transitando pelo local por volta das 23h de terça-feira. Este veículo, possivelmente usado pelos bandidos, foi encontrado abandonado na rua Três, no bairro Alegre, com o pneu direito furado. O carro foi furtado em Coronel Fabriciano, no início da semana.

No rastreamento da PM, os policiais encontraram o Toyota Corolla roubado do engenheiro, que estava abandonado na rua Sempre-Viva, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. Além do veículo, os bandidos roubaram uma TV de 50 polegadas, um notebook, um telefone celular, dois relógios de pulso e cartões bancários.

Um suspeito foi encontrado, B.O.S., de 22 anos, que teve informações privilegiadas e teria repassado os dados para os outros dois adolescentes, ambos moradores de Coronel Fabriciano, contudo não encontrados. Um quarto envolvido, um adolescente de 14 anos, foi localizado juntamente com o maior de idade. Os dois negaram participação no crime, mas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O caso está em investigação pela Polícia Civil.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thiago

13 de junho, 2019 | 21:20

“Depois os excluídos d sociedade são eles...?
Covardes tem q encarar a dura pena q não temos nesse Brasil mais acredito q algum dia o fim p essa raça pode ser outra e d preferência q chorem os seus familiares se tiverem e lógico...”

Caverão

16 de agosto, 2018 | 14:50

“Coloca na conta de todos os juízes corruptos do Brasil q o prazo de validade destes infelizes já venceu!”

Envie seu Comentário