12 de junho, de 2019 | 09:21

Moto roubada é localizada na Biquinha, em Coronel Fabriciano

Honda XRE 300 tomada em um assalto, e utilizada em outros roubos, foi encontrada abandonada em um matagal faltando peças

Enviada ao Diário do Aço
Os ladrões levaram a roda dianteira e o guidão da motocicletaOs ladrões levaram a roda dianteira e o guidão da motocicleta
Atualizada às 14:38
A moto Honda XRE 300 de cor branca, roubada no último dia 8 de maio foi localizada em um matagal na região da Área de Proteção Ambiental (APA) da Biquinha, em Coronel Fabriciano.

O veículo foi encontrado sem algumas peças e foi utilizado em outros roubos na cidade, conforme informou a Polícia Militar, ao registrar a ocorrência da localização da motocicleta.

O dono do veículo recebeu uma informação segundo a qual a moto estaria na Biquinha. Ele acionou a Polícia Militar e uma equipe foi ao local indicado. Por uma trilha, os policiais e a vítima encontraram a motocicleta encoberta por folhagens e galhos escondida no local denunciado.

Os criminosos levaram a roda dianteira, o guidão com todos os equipamentos da motocicleta. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran depois dos trabalhos dos policiais militares.

A moto foi roubada no bairro Surinan na Praça CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados), como noticiou o Diário do Aço, no dia 8 do mês passado, e depois usada em outros assaltos na cidade, conforme noticiado o roubo ocorrido em uma lanchonete , na rua Cananéia, no bairro Vila Bom Jesus (Giovanini), em Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário