EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de maio, de 2019 | 10:03

Dupla usa moto roubada em assalto a lanchonete em Fabriciano

Bandidos armados atacaram comércio e roubaram as vítimas que se encontravam no estabelecimento na noite de quinta-feira

A polícia tenta localizar um adolescente identificado como um dos autores de um roubo praticado na noite de quinta-feira (9), na rua Cananéia, no bairro Vila Bom Jesus (Giovanini), em Coronel Fabriciano.

Os marginais armados assaltaram clientes de uma lanchonete e fugiram usando a moto que foi tomada em assalto a um vigia na praça CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados).

As vítimas, 38, 41 e 29 anos, foram rendidas por volta das 22h por um jovem que entrou armado na lanchonete. Ele empunhava uma pistola semiautomática e determinou que todos entregassem os pertences de valor, além de dinheiro. O criminoso roubou R$ 586 e três telefones celulares.

Em seguida o criminoso correu até onde ficou o comparsa, que lhe aguardava em uma moto alta. Eles fugiram em alta velocidade e não foram encontrados. Os policiais, por meio de informações de testemunhas, e câmeras de segurança, apuraram que motocicleta é a XRE 300 branca, placa KWD-3744, roubada na quarta-feira à noite.

Os bandidos ainda pintaram a moto com as cores preta e azul para tentar despistar sobre a cor real do veículo. Os policiais apuraram ainda que o criminoso que entrou na lanchonete é um adolescente de 16 anos, velho conhecido da Polícia Militar de Coronel Fabriciano. As buscas continuam para a prisão da dupla de assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Burrão

10 de maio, 2019 | 19:22

“Bom seria se fizerem uma passarela com esteira rolante entre a ferroviária e a nova rodoviária.”

Envie seu Comentário