08 de maio, de 2019 | 12:28

Vigia é assaltado e tem roubada uma Honda XRE, na praça CEU

Bandidos chegaram pedindo água para a vítima, que teve levado seu veículo na madrugada desta quarta-feira

Divulgação
A motocicleta tomada de assalto na madrugada desta quarta-feiraA motocicleta tomada de assalto na madrugada desta quarta-feira

O vigia B.J.O., de 23 anos, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (8), na avenida Sanitária, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano. Os assaltantes levaram da vítima a moto Honda XRE 300 de cor branca, placa KWD-3744, que estava estacionada na praça Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

O vigia informou para a Polícia Militar ele pegou a moto com um amigo e foi para o trabalho. O vigia, ao guardar a motocicleta em uma das salas do setor administrativo do CEU, foi surpreendido por dois jovens que estiveram no local pedindo água.

Assim que a vítima saiu para atender, os autores anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo para a vítima, possivelmente uma pistola semiautomática. Um dos criminosos estava com o rosto encoberto e determinou que entregasse a chave da motocicleta.

Além da XRE 300, os bandidos roubaram a carteira com documentos pessoais e ainda um telefone celular. Não satisfeitos em tomar os bens da vítima, os criminosos também agrediram o vigia com coronhadas e amarrou os seus braços. A dupla fugiu sentido ao bairro São Domingos, mas até o momento sem sucesso na prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário