Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de junho, de 2019 | 10:30

Morador de Joanésia é baleado no braço

O crime ocorreu em uma estrada no Córrego da Conquista, zona rural de Joanésia

Arquivo/Prefeitura Joanésia
J.A.A trafegava em sua motocicleta, com destino ao seu local de trabalho, quando foi baleadaJ.A.A trafegava em sua motocicleta, com destino ao seu local de trabalho, quando foi baleada
Atualização às 16h33 10/06
Um morador de Joanésia, alega ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (8), quando se deslocava para seu local trabalho. O crime ocorreu em uma estrada no Córrego da Conquista, zona rural de Joanésia. A vítima J.A.A, de 59 anos, que estava em uma motocicleta, tomou um tiro no braço direito e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.

Conforme o relatório da Polícia Militar, por volta das 2h40 de sábado (8), J.A.A trafegava em sua motocicleta, com destino ao seu local de trabalho, quando diminuiu a velocidade de seu veículo para fazer uma curva. Nesse momento, a vítima afirma que R.E.D, de 45 anos, apareceu no meio da estrada e efetuou o disparo com uma arma de fogo, atingindo o braço direito de J.A.A. A vítima foi encaminhada para UPA de Ipatinga, onde recebeu atendimento médico.

Após as declarações de J.A.A, uma equipe da Polícia Militar localizou o possível autor do disparo e quando questionado acerca do ocorrido, ele negou a autoria do crime. R.E.D afirmou que saiu de casa apenas às 6h para ir trabalhar, informação confirmada por sua esposa. Em sua residência, nenhuma arma de fogo foi encontrada pelos policiais militares.

O leiteiro R.E. foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime, quando foi recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. Ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no último dia 24 de maio, contudo não chegou a ser atingido pelos tiros que seriam disparados por L.F.P.M., de 20 anos.

Ele teria agido a mando de J.A. em uma rixa já existente entre os dois. No dia, L.F. e J.A. foram detidos após a tentativa contra R.E., mas apenas L.F. foi atuado pelo crime e está recolhido à penitenciária de Ipaba. A motivação que causou o primeiro atentado ainda é investigada pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário