Bombeiros encontram corpo completo em Brumadinho

Descoberta ocorre mais de quatro meses após rompimento de barragem

Divulgação CBMMG


Bombeiros atuam há mais de quatro meses na área da catástrofe

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou nesta terça-feira (4) um corpo completo na região do Terminal de Carga Ferroviário 3, atingida pela lama de resíduos da mineradora Vale após o rompimento da barragem no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). A tragédia aconteceu há mais de quatro meses.

Por meio de nota, a corporação informou que o corpo, de Cristiano Jorge Dias, de 42 anos, foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O terminal onde o corpo foi encontrado está localizado antes da área administrativa da mineradora, na frente de trabalho mais próxima ao local do rompimento.

De acordo com a última atualização da Defesa Civil de Minas Gerais, até a última quinta-feira (30), 25 pessoas seguiam desaparecidas e 245 mortes já haviam sido confirmadas após a tragédia. (Agência Brasil Brasília)

Já publicado:
"Nosso objetivo é zerar o número de desaparecidos em Brumadinho"

Comentários

Maria Elizete Sampaio Pereira 14 de Junho, 2019 | 11:36
Esses ´que são os verdadeiros heróis dessa nação.Lutam dia a adia, com salários baixos e mesmo assim não deixam de cumprir com suas obrigações.Políticos, se espelhem nesse homens de verdade!!
Joel Faria Mafra Junior 06 de Junho, 2019 | 13:51
Obrigado Ronisia, declarações como a sua é o que nos move. Vlw
Ronisia Alvarenga Vieir Santos 05 de Junho, 2019 | 08:41
Parabéns a estes bravos heróis, incansavelmente continua na persistência. Estes merecem ser honrados e conclamados como verdadeiros heróis.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO