EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de junho, de 2019 | 08:49

Acidente fatal na BR-116, na manhã de domingo

Colisão entre carro e caminhão deixou uma vítima sem vida, no trecho em Caratinga

Enviada por leitor
Com atualização de dados às 13h
Um VW Gol com placas de Inhapim, bateu de frente com um caminhão, na manhã desse domingo no Km 520 da BR-116, trecho conhecido como “Reta da Santinha”, nas proximidades da área urbana de Caratinga.

O acidente aconteceu no começo da manhã desse domingo (2). Por motivos ainda não esclarecidos, o motorista do Gol invadiu a contramão de direção e bateu contra a cabine do caminhão.

O carreteiro percebeu que o carro invadia a contramão e jogou para o acostamento, mas a manobra não foi suficiente para evitar o impacto no lado esquerdo dianteiro do caminhão.

O corpo do motorista do Gol ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. A Polícia Rodoviária Federal está no local e mais informações serão divulgadas ainda hoje.

O motorista do caminhão com placas de Leopoldina, Anderson Nogueira de Melo de 47 anos, saiu sem ferimentos e afirmou que o Gol seguia na pista no sentido a cidade de Ubaporanga.

O carro era ocupado pelo motorista Alan Chaves Azevedo de 20 anos e Marlon Henrique de Oliveira de 21. Alan não resistiu aos ferimentos e morreu no local preso às ferragens.

Marlon Henrique foi imobilizado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento em Caratinga, com suspeita de traumatismo craniano.

Mais:
Duas pessoas morrem em acidente na BR-381, em Baguari


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário