01 de junho, de 2019 | 23:52

Duas pessoas morrem em acidente na BR-381

Ford Ranger bateu em um caminhão parado no acostamento em Governador Valadares

Rede Alerta + Álbum pessoal
Marilac Oliveira e Cristiano Bispo, que morreram no acidente, eram de Governador Valadares Marilac Oliveira e Cristiano Bispo, que morreram no acidente, eram de Governador Valadares

Um acidente registrado por volta de 15h de sábado (1), próximo ao distrito de Baguari, em Governador Valadares, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Ipatinga e quatro ocupantes, bateu em um caminhão caçamba que estava parado no acostamento da pista da BR-381.

Dois ocupantes da caminhonete, uma mulher de 40 anos e um homem de 32, foram levados para o hospital municipal, outros dois morreram no local.

Conforme relatos do Corpo de Bombeiros Militar, os corpos de Marilac de Oliveira Martins, de 50 anos e de Cristiano Bispo, de 35 anos, ficaram presos entre as ferragens. Eles foram retirados pelos bombeiros e levados para o Instituto Médico-Legal.

As causas do acidente ainda são apuradas. A perícia da Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no local para definir o que levou o motorista a atingir o caminhão, que estava parado no acostamento, uma vez que a pista estava liberada.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas

02 de junho, 2019 | 07:54

“Falta de atenção”

Envie seu Comentário