20 de maio, de 2019 | 19:00

Dez demandantes confirmados para o 14º Encontro de Negócios da Expo Usipa

As demandantes são representantes das maiores potências industriais do Brasil e do mundo

Divulgação
Reuniões dos representantes das empresas serão realizadas nos dias 25 e 26 de julho, durante o diaReuniões dos representantes das empresas serão realizadas nos dias 25 e 26 de julho, durante o dia

O 14º Encontro de Negócios da Expo Usipa vai contar com 10 demandantes em 2019. As demandantes são representantes das maiores potências industriais do Brasil e do mundo e são convidadas pela Expo Usipa para proporcionar oportunidades de alavancar negócios com os expositores do evento.

ArcelorMittal, Aperam, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Ternium, Vale, Vallourec e Usiminas estão confirmadas para as reuniões a serem realizadas nos dias 25 e 26 de julho, durante o dia, na Usipa.

“O Encontro de Negócios é um dos principais atrativos da Expo Usipa. Somos pioneiros na realização do Encontro de Negócios e, por meio dele, há 14 anos, oferecemos aos nossos expositores da área industrial a oportunidade de se reunirem com representantes de grandes indústrias, apresentar produtos e fechar negócios”, pontua o presidente da Usipa, Sânzio Figueiredo.

Ternium é a nova demandante

Uma das primeiras empresas a confirmar presença no 14º Encontro de Negócios foi a siderúrgica Ternium, empresa líder na América Latina que produz e processa uma ampla gama de produtos de aço, com a mais alta tecnologia.
As plantas da Ternium abrangem o processo completo de produção, desde a extração do minério de ferro até a fabricação de produtos de alto valor agregado, e colabora inclusive com o desenvolvimento das empresas do setor metalomecânico. A capacidade de produção da Ternium é de 12,4 milhões de toneladas de aço terminado por ano.

100% de aprovação

O Encontro de Negócios é promovido durante o dia, quando expositor e representante do setor de compras e suprimentos das siderúrgicas e celulose conversam frente a frente, informa os organizadores do evento.
O 13º Encontro de Negócios gerou mais de 1 mil reuniões em 2018. Em pesquisa realizada com os representantes das demandantes, 100% dos entrevistados afirmaram que o encontro geraria resultados positivos para a empresa.


Veja mais:
Expo Inox 2019 tem 100% de estandes vendidos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário