20 de maio, de 2019 | 16:00

Expo Inox 2019 tem 100% de estandes vendidos

"São mais de 100 empresas envolvidas nesta terceira edição da feira de negócios"

Divulgação
Os estandes poderão ser visitados entre os dias 5 e 8 de junhoOs estandes poderão ser visitados entre os dias 5 e 8 de junho

Os estandes oferecidos aos expositores para a Expo Inox 2019 estão esgotados. Faltando pouco mais de 20 dias para o evento, os organizadores informaram que esse resultado corresponde à expectativa da organização. A feira será realizada na Praça 1º de maio, Centro Norte, em Timóteo, entre os dias 5 e 8 de junho.

“São mais de 100 empresas envolvidas nesta terceira edição da feira de negócios. Além disso, temos no encerramento o show do Jota Quest para celebrar o sucesso da Expo Inox”, disse Bruno Freire, organizador do evento.

Serão três dias de visitação à feira, com Pavilhão da Indústria, Pavilhão de Comércios e Serviços, shows regionais, além de palestras e workshops. “Essa separação da indústria e comércio é estratégica. Os interesses dos visitantes não são os mesmos, e precisamos dar mais visibilidade e condição de negócios àqueles que estão no evento somente para visitar o setor industrial”, pontua Bruno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário