CADERNO IPATINGA 2024

16 de maio, de 2019 | 17:35

Lateral Welkson é aprovado e será integrado à base do Flamengo

O jogador, que foi observado numa peneirada na escolinha Ney da Matta, no estádio Ferreirão, recebeu a oportunidade para o período de experiência e o aproveitou bem

Divulgação
Welkson começará, na próxima semana, uma jornada desafiadora, porém num clube que é vitrine mundialWelkson começará, na próxima semana, uma jornada desafiadora, porém num clube que é vitrine mundial

Depois de um período de testes de quatro dias, o lateral direito Welkson Ferreira foi aprovado para integrar o Sub-17 do Flamengo a partir da próxima semana. O jogador, que foi observado numa peneirada na escolinha Ney da Matta, no estádio Ferreirão, recebeu a oportunidade para o período de experiência e o aproveitou bem. A posição de lateral direito é uma das mais carentes de especialistas no futebol brasileiro atual, segundo os observadores e treinadores das categorias de base.

Welkson irá morar no Ninho do Urubu e assinará contrato com o Flamengo, pois já possui idade para ter vínculo permanente com um clube, de acordo com a Lei Pelé. Welkson é natural de Coronel Fabriciano e é de uma família humilde, buscando no futebol uma “janela” para mudar o patamar de sua vida e de seus familiares.

As dificuldades eram tantas que, muitas das vezes, ele sequer tinha dinheiro para se deslocar até o Ferreirão para os treinamentos, realizando atividades na escolinha do Social para manter a forma após ser aprovado na peneirada em novembro do ano passado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Victor

17 de maio, 2019 | 22:52

“Booa mlk”

Lerildo Jadir Ribeiro

17 de maio, 2019 | 01:38

“Deus ilumine seu caminho e lhe dê a Vitória.”

Envie seu Comentário