08 de maio, de 2019 | 08:00

Lateral ipatinguense segue para testes na base do Flamengo

Além dele, outros jogadores serão agendados para testes na base do Flamengo

Divulgação
Welkson viajará ao Rio de Janeiro e tentará a sorte no Flamengo na próxima semanaWelkson viajará ao Rio de Janeiro e tentará a sorte no Flamengo na próxima semana

Estará realizando um período de testes no Sub-17 do Flamengo o lateral direito ipatinguense Welkson Ferreira. A avaliação, no Ninho do Urubu, ocorrerá entre os dias 13 e 16 próximos.

Welkson joga na escolinha Ney da Matta e no Ideal, tendo como centro das atividades o estádio Ferreirão, onde o atleta foi observado numa peneirada no fim do ano passado juntamente com dezenas de outros atletas. Como o rubro-negro carioca está necessitando de um lateral direito para esta categoria, criou-se a oportunidade para Welkson tentar a grande chance de sua carreira.

Além dele, outros jogadores serão agendados para testes na base do Flamengo.

Em junho, ocorrerá uma peneirada, também no Ferreirão, para jogadores de base tentarem uma oportunidade no Atlético. De acordo com o coordenador do projeto, Ney da Matta, nos próximos dias será confirmada a data e as regras básicas para quem deseja participar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ailton Ferreira Lacerda

08 de maio, 2019 | 10:11

“Como eu faço pra escrever muito ele tem 16 anos e é zagueiro.”

Envie seu Comentário