10 de maio, de 2019 | 12:02

Moto roubada é localizada em matagal no Petrópolis, em Timóteo

Veículo roubado no bairro Novo Tempo foi escondido por dois jovens identificados pela polícia

Divulgação
Esta moto, roubada de um mototaxista, foi encontrada em meio a um matagalEsta moto, roubada de um mototaxista, foi encontrada em meio a um matagal

Dois jovens envolvidos com o mundo crime são suspeitos de terem abandonado uma motocicleta roubada, veículo localizado pela Polícia Militar na estrada Pedra Linda, no bairro Petrópolis, em Timóteo.

A moto encontrada na tarde de quinta-feira (9) foi tomada em um assalto praticado na terça-feira (7), no bairro Novo Tempo. A polícia suspeita que os dois que roubaram foram os mesmos que dispensaram o veículo posteriormente.

Uma denúncia anônima indicou aos policiais onde duas pessoas esconderam a moto roubada, um matagal entre os bairros Novo Tempo e Bandeirantes. Os militares saíram nas buscas e localizaram a Honda Titan 160 de cor azul, placa QPG-2953.

O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran após a constatação que se tratava mesmo de um produto de crime. Os dois possíveis autores do roubo, que abandonaram a motocicleta no local foram identificados. Eles seriam, um adolescente de 15 anos e I.S.Q., de 18 anos. A dupla ainda é procurada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário