08 de maio, de 2019 | 10:21

Mototaxista tem veículo roubado em Timóteo

Assaltante ataca a vítima no bairro Novo Tempo ao buscar um passageiro na noite desta terça-feira

Divulgação
A moto foi roubada por dois homens, ainda não identificados, no bairro Novo TempoA moto foi roubada por dois homens, ainda não identificados, no bairro Novo Tempo

O mototaxista D.B.S., de 33 anos, foi assaltado na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A vítima acabou ficando sem a motocicleta Honda Titan 160 de cor azul, placa QPG-2953, roubada por dois bandidos armados, na noite de terça-feira (7).

D.B. relatou que foi acionado via telefone celular para pegar um passageiro próximo ao condomínio do bairro Novo Tempo. Ao chegar no local marcado, o mototaxista foi rendido por dois criminosos armados, um deles moreno e o outro de cor clara, com capacete na cabeça.

A dupla determinou que a vítima saísse da moto e apossou-se do veículo fugindo em seguida. Em rastreamento, a PM identificou um suspeito, C.S.A., de 28 anos, contudo ele não foi localizado até o momento pelos policiais, mantiveram nessa quarta-feira as buscas ao suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário