EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de maio, de 2019 | 08:03

PM apreende mais um adolescente envolvido em homicídio

Jovem infrator teria participado das agressões violentas ocorridas no último fim de semana, no bairro Nova Esperança

Wellington Fred
Tenente Glauberson comanda as buscas aos autores envolvidos no crimeTenente Glauberson comanda as buscas aos autores envolvidos no crime

As equipes da Polícia Militar localizaram no início da noite desta segunda-feira (6) a quarta pessoa suspeita do homicídio de José Cipriano Lima, de 44 anos. A vítima foi morta durante violenta agressão em sua casa no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. O crime ocorrido na noite de domingo (5) teria sido motivado pelos furtos praticados na comunidade pelo enteado de José Cipriano e bandidos resolveram “cobrar o vacilo” do infrator.

O tenente Glauberson, responsável pelo policiamento do setor de onde aconteceu o assassinato, informou ao Diário do Aço que desde o momento do fato várias equipes estão trabalhando para localizar os agressores, todos já identificados. “Prendemos três autores e, nesta noite (segunda), localizamos mais um adolescente”, disse o oficial ao Diário do Aço.

O oficial acrescentou que todos detidos até o momento negaram envolvimento no crime, mas a testemunha conhece os envolvidos, moradores do bairro. O adolescente de 16 anos apreendido na noite de segunda-feira falou ao Diário do Aço. “Fiquei sabendo do caso pelas reportagens. Só sei que o enteado dele (José Cipriano) rouba muito no morro”, comentou o jovem.

O adolescente detido foi encaminhado e apresentado à delegacia de Ipatinga. De acordo com o tenente Glauberson, as buscas continuam para a localização dos outros envolvidos no crime ocorrido no último fim de semana. Os autores invadiram a casa da vítima e estavam em busca do enteado dela, um menor infrator, para cobrar o vacilo dele de roubar na comunidade.

O jovem procurado pelos agressores se escondeu e os autores pegaram José Cipriano. Ele foi violentamente agredido até a morte na área de serviço da residência. Os agressores roubaram o celular da esposa da vítima. Logo após o fato, os PMs localizaram um adolescente e dois jovens, de 18 e 23 anos. Os outros sete envolvidos foram identificados durante o rastreamento da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário