06 de maio, de 2019 | 08:23

Bandidos matam homem no Nova Esperança, em Ipatinga

Vítima foi agredida violentamente até a morte por grupo que cobrava “vacilo” do enteado

Reprodução
José Cipriano foi agredido até a morte na noite deste domingoJosé Cipriano foi agredido até a morte na noite deste domingo

José Cipriano Lima, de 44 anos, foi covardemente agredido até a morte, atacado por várias pessoas na rua Um, do bairro Nova Esperança, em Ipatinga. O crime foi praticado no fim da noite de domingo (5). Três suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos. Outros suspeitos de envolvimento foram identificados e ainda são procurados. Conforme informou a Polícia Militar ao Diário do Aço, a motivação seriam furtos praticados na comunidade pelo enteado da vítima.

A mulher de José Cipriano informou para os policiais militares que atenderam a ocorrência, a versão segundo a qual chegou um grupo de pessoas em sua casa. O portão e a porta da cozinha foram arrombados.

Parte do grupo estava encapuzada e a outra parte tinha o rosto descoberto. O grupo anunciou que procurava o filho dela, pois o adolescente, de 16 anos, estaria cometendo vários furtos. O grupo anunciou que estava lá para ‘cobrar o vacilo na comunidade’.

O adolescente conseguiu se esconder, mas a mãe e o padrasto foram encurralados em um quarto. O homem foi detido e encaminhado para a área de serviço da casa, onde foi violentamente agredido com pauladas e pedradas.

Depois de deixar o homem caído, desfalecido, o grupo, composto por cerca de dez pessoas, fugiu roubando ainda um telefone celular da moradora. Antes de sair, o grupo determinou que a mulher e o filho dela se mudassem do morro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que José Cipriano estava sem sinais vitais. Além dos ferimentos provocados pelas pauladas e um bloco de concreto, os socorristas constataram uma perfuração de faca no tórax.

O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga pela funerária Paraíso depois de realizada a perícia da Polícia Civil.

Ameaças

Os policiais militares realizaram várias buscas e localizaram três suspeitos de envolvimento com o crime: R.S.O., de 18 anos, e N.C.F.J., de 23, além de um adolescente de 16 anos. Outros sete suspeitos, identificados, não encontrados nas buscas da PM. O trio detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga e o caso ainda está em apuração.

Outros assassinados no fim de semana:
Dupla em motocicleta é procurada por homicídio no bairro Ana Moura, Timóteo
Casal é procurado por homicídio no Morro do Sossego, bairro Veneza, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

A Verdade

08 de maio, 2019 | 21:06

“Bando de vagabundos todos drogados fazer uma covardia monstruosa com um senhor dessa maneira ainda mais no bairro , nenhum desses 10 envolvidos tem moral alguma ou seja não é digno de Deus pela covardia que cometeram, agora todos passam como inocente sou trabalhador não vi nada não sei de nada vey???? fui pego de gaiata??? Conta outa história vagabundo safado , por que trabalhador não faz covardia como vocês fizeram não, então agora aguenta as consequências aiii dentro e para de ser trouxa dando uma de trabalhador com gírias da pior espécie, um ser desse deve ser chamado de lixooooo, Deus vai cobrar de um por um por um, Deus não castiga mas a cobrança vira da forma que cada um merece. Tenho até pena de vocês!! Comecem a rezar que chumbo grosso pra vocês ainda estar por vir!! Que a justiça de Deus seja feita é que todos vocês apodrece na cadeia pro resto da vida, bando de vagabundos e noiados matar uma pessoa com tanta covardia assim!!”

Pazzo

06 de maio, 2019 | 23:34

“Eu acho é graça ver bandido querendo justiça das coisas , juntaram 10 pilantra é fizeram isso com esse cara , só no Brasil fora da lei quer fazer justiça chega a ser ridículo !!
Mas pode ter certeza que Deus vai cobrar , pois só ele pode dar é tirar uma vida


E aos pilantra do nova esperança toma cuidado pq jaia vão começar a limpar a área!!
Motoquinha verde vai voltar jaja”

P2

06 de maio, 2019 | 19:35

“Mesmo sendo errado mas bandido mesmo não mata pai de família trabalhador não...ainda mais se ele nem tem nada a ver com os crimes do muleque... Podia morrer tudo ... DESGRAÇADOS que pagam de bandido.”

A Verdade

06 de maio, 2019 | 19:11

“Muita covardia matar uma pessoa assim dessa forma, se o filho errou blz acerta contas de boa,mas 10 criminosos invadir o local pra fazer uma barbaridade dessa, ainda no plantão policial todos são trabalhador?????? Como assim trabalhador gente honesta não haje dessa forma, se foram presos todos tem culpa no cartório, ficam dando um de inocente agora são reconhecidos pela fala...vão tratar de assunto sobre furto e um dos autor do crime rouba o celular da mãe do menino, e aí??????? Tem que pegar cadeia perpétua na minha opinião, bando de otário nem sabe ser bandido tudo fudido bando de pé rapado,mais amor ao próximo com o ser humano não defendendo ninguém porque nem conheço mas ouvi os boato e tudo no plantão policial, isso não se faz agora todos vocês envolvido no crime reze pra não serem mortos dentro da cadeia por fazer covardia matando os outros a paulada!”

Luís

06 de maio, 2019 | 18:58

“Vendo as mensagens anteriores, cheguei a conclusão que é triste o pensamento de algumas pessoas. Falam que estamos vivendo ''tempos de ódio'' ou ainda tentam justificar este ato bárbaro. Ora, sempre vivemos tempos de ódio neste país, fruto da falta de educação e falta de punição real da nossa justiça. algumas pessoas acham que o país estava muito bem antes! E para quem defende este ato como sinal de estar certo, pois o rapaz roubou, essas ''pessoas de bem'' aí além de matarem com requintes de crueldade ( e nem era o culpado) , ainda roubaram, isso mesmo, roubaram um celular. Cometeram o mesmo crime que os levaram a fazer ''justiça''. Parabéns aos que concordam com isso, vocês podem serem os próximos a serem julgados e punidos pela justiça das ruas.”

Edimar Oliveira de Sousa

06 de maio, 2019 | 18:35

“Infelizmente uns usam o termo "Olho por olho, dente por dente" se acham donos da comunidade, uma verdadeira milícia que provavelmente não representam as pessoas de bem.”

Aldemir

06 de maio, 2019 | 11:06

“tribunal do crime???”

Verdade Que Doi

06 de maio, 2019 | 11:06

“Efeitos de uma época em que se prega o ódio e a violência a qualquer preço. E o preço que esse senhor - pelo visto inocente - pagou foi com a vida. Vai vendo o que vem pela frente.”

A Justiça Legal Não Surte Efeito na Comunidade

06 de maio, 2019 | 10:59

“A malandragem se junta e resolve fazer justiça com as próprias mãos em prol da comunidade... não sei o que é mais feio se é o crime em si ou a ineficiência do Estado em fazer justiça.”

Nv Esperança

06 de maio, 2019 | 10:17

“Rouba trabalhador que é corvadia, os cara trabalha a vida toda pra possuir alguma coisa ,a vem o enviado do Satanás e rouba os moradores que acorda cedo pra trabalhar isso sim é corvadia”

Envie seu Comentário