04 de maio, de 2019 | 18:52

Um morto e outro ferido em dois acidentes com rede elétrica no Vale do Aço

Vítimas foram eletrocutadas enquanto trabalhavam e encaminhadas gravemente para o hospital, uma delas não resistiu e morreu

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
No vila Celeste, a vítima estava realizando um trabalho no telhado de uma casaNo vila Celeste, a vítima estava realizando um trabalho no telhado de uma casa

Dois acidentes com a rede elétrica da Cemig foram registrados no fim de semana, no Vale do Aço. Um caso aconteceu na rua Pica-pau, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, e o outro em Coronel Fabriciano, onde a vítima não resistiu e morreu.

O primeiro caso foi por volta das 9h de sábado (4) e teve como vítima Francisco Grigório Gomes Filho, de 38 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na construção de uma cobertura metálica e a calha da água de chuva, ao ser manuseada, encostou na rede elétrica.

A vítima recebeu uma violenta descarga elétrica. Os profissionais do Samu e dos bombeiros realizaram os procedimentos em Francisco, encaminhado gravemente ferido ao Hospital Márcio Cunha.

A calha chegou a ficar presa nos cabos de energia, situação resolvida com a presença da empresa que presta serviços para a Cemig. Toda a área foi isolada para evitar novos acidentes até o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Coronel Fabriciano

A outra vítima de eletrocussão foi Daniel Júnio Santos Sousa, de 27 anos, na rua Professora Tereza Leopoldina dos Anjos, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. O jovem estava jogando concreto na fabricação de um piso, quando uma parte do caminhão-betoneira tocou na rede da Cemig.

A vítima levou uma descarga elétrica e caiu desacordada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e continuou os trabalhos para tentar manter vivo o eletrocutando que estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Moraes, mas não resistiu e morreu.

Já publicado:
Pernambucano morre em construção civil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jair Valadares Filho

04 de maio, 2019 | 22:32

“Q triste.tenho amigos nesta obra.hj de manhã passeim por lá e desejei bom trabalho a' equipe.”

Envie seu Comentário