Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de maio, de 2019 | 09:39

Operário morre em construção no Iguaçu, em Ipatinga

Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira e seu corpo localizado por funcionários na tarde de sexta-feira

Reprodução
O corpo de Almair Aquiles foi encaminhado para o estado de PernambucoO corpo de Almair Aquiles foi encaminhado para o estado de Pernambuco

O operário Almair Aquiles Magalhães de Oliveira, de 45 anos, morreu em um acidente de trabalho em uma construção civil, na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O corpo foi encontrado por colegas dele, na tarde desta sexta-feira (3), conforme apurou o Diário do Aço.

O engenheiro responsável pela obra da nova filial do supermercado Coelho Diniz acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. O trabalhador foi visto por volta das 17h de quinta-feira (2) e depois, os operários do canteiro de obras não deram pela falta de Aimar.

Entretanto, durante uma inspeção de rotina, já no fim da tarde de sexta-feira (3) os funcionários depararam com o corpo de Almair, de barriga para baixo, por volta de 13h.

Os colegas pensaram que ele estivesse dormindo mas, ao tocá-lo, notaram que ele estava morto. O óbito foi confirmado pelos profissionais do SAMU, que foram chamados ao canteiro de obras. O cadáver estava em um local onde são construídas câmaras frigoríficas.

Os trabalhos da perícia da Polícia Civil não constataram nenhum sinal de violência no corpo, que foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga (IML), onde os profissionais confirmaram que a morte foi em decorrência de um choque elétrico.

O corpo foi trasladado para o estado de Pernambuco, com destino a cidade de Santa Cruz de Baixa Verde, distante 445 da capital, Recife, terra natal da família da vítima, como informou a funerária Paraíso responsável pelo serviço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Douglas

07 de maio, 2019 | 15:03

“Infelizmente mas uma vítima dos acidentes do trabalho.
Quantas vidas irá ser necessárias para que o ministério do trabalho fiscalizem com rigor.
Desabafo de um simples TST.”

Marcelo Santos

07 de maio, 2019 | 10:43

“Um grande amigo que se vai,tinhamos conversando horas antes no dia 2 ainda não caiu a ficha.demos muitas risadas juntos nas obras que fizemos juntos ele era o chefe da cozinha .vai com Deus meu parceiro amigo”

Rick

06 de maio, 2019 | 21:33

“Grande amigo boa pessoa conheçi vc na trecho e fizemos varioa serviço juntos vai deixa sdds vai com deus guerreiro meus sentimentos e q deus conforte a familia....”

Marcos Paim

05 de maio, 2019 | 19:14

“Grande amigo e irmão profissional de referência na área deixa saudades como era chamado por nós limão está com Deus ,vlw parceiro”

Aline Nascimento

04 de maio, 2019 | 19:38

“Um grande profissional,exímio pai de família, vai deixar muita saudades a todos os que tiveram a honra de conviver com ele.
Limão como era chamado pelos amigos agora estará lá de cima zelando por nós.”

Meirivam Costa

04 de maio, 2019 | 18:23

“Que pena... Que Deus console os colegas de trabalho dele, os amigos e a família. Faleceu tão longe de sua terra!”

Envie seu Comentário