04 de maio, de 2019 | 08:02

PM recupera moto roubada e prende um suspeito na Vila Celeste

Além de um preso, os policiais identificaram o segundo envolvido no crime, um adolescente que ainda não foi encontrado

Imagem ilustrativa

Os policiais militares do setor do bairro Vila Celeste conseguiram recuperar no fim da noite desta sexta-feira (3) a motocicleta que foi tomada em um assalto na quinta-feira, como noticiou o Diário do Aço.

O veículo roubado estava escondido em um galpão na rua Caurê e um suspeito de roubar a moto foi preso pelos PMs. Um segundo envolvido já foi identificado pelos policiais.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão recebeu a denúncia que uma moto Honda XRE 300, com placa de Ouro Branco, estava guardada em um galpão na rua Caurê, no Vila Celeste. As equipes sob o comando do tenente Veiga foram até o local denunciado e conseguiram visualizar uma moto encoberta com um pano.

O proprietário do galpão foi chamado para abrir o portão e ficou confirmado que era a motocicleta roubada na rua Macabeus, no bairro Canaãzinho. O veículo foi tomado por dois criminosos, que levaram ainda objetos pessoais do casal que estava na moto.

Os policiais foram informados que a XRE havia sido deixada no local por dois moradores de uma casa nos fundos, eles que também têm acesso ao galpão. Na residência foi abordado L.M.P., de 18 anos, que acabou reconhecido como um dos autores do assalto.

O segundo envolvido no crime, um adolescente de 15 anos, não foi localizado, mas ele também foi identificado como o segundo autor que participou no roubo da moto. A XRE 300 foi removida ao pátio e o suspeito encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Harold

06 de maio, 2019 | 02:19

“O que me deixa mais revoltado é o fato da lei proteger o criminoso ao ponto de nem poder citar o nome do merda!”

Pedrin Perito

04 de maio, 2019 | 18:40

“Esse Vila Celeste tá precisando de uma limpeza de ponta a ponta !”

Envie seu Comentário