03 de maio, de 2019 | 08:27

Casal é rendido por assaltantes, que roubam moto XRE 300

Vítimas estavam no bairro Canaãzinho onde os autores roubaram os pertences pessoais e o veículo do jovem

Imagem ilustrativa
A moto roubada pelos autores é uma parecida com esta da fotoA moto roubada pelos autores é uma parecida com esta da foto

Dois jovens foram alvo de criminosos no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O casal, de 19 anos, foi rendido próximo a um depósito de materiais de construção na rua Macabeus, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

Os dois marginais roubaram vários pertences do casal e ainda a moto Honda XRE 300 de cor preta, placa PVK-6283 (Ouro Branco/MG), no fim da noite de quinta-feira (2).

Os jovens relataram que foram surpreendidos por volta das 23h30 pelos marginais, um deles empunhando uma arma de fogo, possivelmente um revólver de calibre 22. Eles determinaram que as vítimas repassassem tudo de valor que possuíam.

Os bandidos roubaram dois relógios de pulso, dois celulares, dois capacetes e ainda a moto Honda XRE 300 da vítima G.S.A., de 19 anos. Em seguida fugiram e não foram encontrados pelos policiais que saíram na busca logo depois.

Outro roubo de moto:
Vítima fica sem a motocicleta na BR-458


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário