24 de abril, de 2019 | 10:20

Vacinação contra gripe na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo

Equipe volante atenderá no bairro Vila dos Técnicos nos dias 24, 25 e 26

Divulgação
O atendimento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril, no horário de 8h às 16hO atendimento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril, no horário de 8h às 16h

Com objetivo de ampliar a mobilização sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, a Secretaria de Saúde de Timóteo disponibilizará uma equipe volante para a imunização na unidade da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. O atendimento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril, no horário de 8h às 16h, abrangendo a população adulta dos grupos prioritários.

A unidade da Associação dos Aposentados fica localizada na Rua 38, número 18, bairro Vila dos Técnicos. A equipe volante será constituída por um técnico de enfermagem para aplicação das doses da vacina e de um agente administrativo para o devido registro. Os grupos prioritários a serem vacinados na Associação são: trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, idosos, pessoas com comorbidades e professores.

Geral

Iniciada no dia 10 de abril, a Campanha de Vacinação contra Gripe prossegue até o dia 31 de maio, sendo que a meta é vacinar 90% do público alvo, estimado em 21.550 pessoas. A vacinação abrange também as crianças de seis meses a cinco anos, funcionários do sistema prisional e privados de liberdade, e, recentemente, foram incluídos também os policiais militares e civis.

As UBS com salas de vacina estão vacinando todos os grupos, de acordo com horário de cada unidade. Nas unidades do Ana Rita, Bela Vista, Novo Tempo, Quitandinha, Recanto Verde e Alphaville a vacinação será realizada por equipe volante.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário