19 de abril, de 2019 | 18:02

Paraíso divulga programação de seu 27º aniversário

As atrações serão promovidas na sexta-feira (26) e no sábado (27)

Alex Ferreira
As atrações serão promovidas na sexta-feira (26) e no sábado (27)As atrações serão promovidas na sexta-feira (26) e no sábado (27)

A administração de Santana do Paraíso divulgou oficialmente a programação das atividades das comemorações dos 27 anos de emancipação político/administrativo da cidade, celebrado no dia 28 de abril.

Nas mídias sociais, a prefeita Luzia de Melo explicou que pra este ano não será possível realizar as comemorações de aniversário como nos moldes dos anos anteriores, devido às dificuldades financeiras causadas pela retenção de repasses por parte do Governo estadual.

As atrações serão promovidas na sexta-feira (26) e no sábado (27). A programação conta com mostra cultural, noite gospel, início do tradicional Torneio do óleo e corte do bolo, no sábado (27).

Mais:
Ipatinga define programação das comemorações do 55º aniversário
Timóteo celebra 55 anos com atrações locais
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário