CB 1000R furtada no bairro Iguaçu é localizada em Manhuaçu

Veículo havia sido furtado em oficina de concessionária da Honda, em Ipatinga e foi abandonado depois que condutor envolveu-se em acidente na BR-116

Uma motocicleta Honda CB 1000R, furtada em Ipatinga na madrugada de sábado (6), foi encontrada abandonada no córrego Vista alegre, no distrito de São Pedro do Avaí, no município de Manhuaçu.

A Polícia Militar informou que um morador da localidade acionou a polícia em Santa Bárbara do Leste com a informação de onde estava abandonado o veículo. Os indícios apontam que a motocicleta foi abandonada depois que o condutor envolveu-se em um acidente na BR-116, trafegando sentido a Realeza.

A moto apresentava vários danos e faltava algumas peças, como descarga, painel e conjunto do farol. Não foi possível identificar quem estava com a motocicleta.

A PM apurou que a motocicleta foi furtada em uma concessionária de motos da Honda em Ipatinga, na madrugada de sábado. O ladrão invadiu a oficina e furtou o veículo que pertence a um cliente da MG Motos e que estava em manutenção na oficina. Além disso, o ladrão levou um capacete Honda e uniforme de trabalho da loja. (Com informações do Portal Caparaó)

Mais:
Corolla roubado em Ipatinga é recuperado em Dionísio

Divulgação

Veículo foi encontrado abandonado no distrito de São Pedro do Avaí, Manhuaçu

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO