07 de abril, de 2019 | 11:28

Corolla roubado em Ipatinga é recuperado em Dionísio

Jovem casal foi preso na posse de Toyota tomado em assalto no bairro Iguaçu em Ipatinga

..
Carro roubado no bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi localizado na madrugada de hoje, em DionisioCarro roubado no bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi localizado na madrugada de hoje, em Dionisio

O Toyota Corolla ano 2009, tomado em um assalto na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, foi recuperado na cidade de Dionísio, na madrugada desse domingo (7).

O carro foi encontrado na rua Jose Martins Drumond, no Centro de Dionísio. Um jovem casal foi preso na posse do carro, E.S.V. e E.A.L.S.

Policiais militares realizavam buscas ao carro, tomado em um assalto, por volta de 22h30 de sábado (6), conforme divulgado pelo Diário do Aço, quando receberam informações que o veículo fora visto passando pelo município de Marliéria e depois no distrito de Baixa Verde, município de Dionísio.

Com a suspeita que o carro poderia estar na cidade, policiais perguntaram às pessoas em Dionísio, se tinham visto o Corolla de cor prata. A partir daí, localizar o carro roubado foi uma questão de minutos. O carro foi encontrado trancado e com o motor ainda quente.

As informaram indicavam que três pessoas tinham saído do carro e entrado em um prédio. Um homem, em um Chevrolet Celta acompanhava os ocupantes do Corolla.

No terraço foram localizadas duas pessoas, dentre as quais o jovem foi reconhecido como o autor do roubo praticado no bairro Iguaçu, em Ipatinga, quando foi levado o Corolla. Ele e a jovem que o acompanhava foram levados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.

O Corolla e o Celta, usado na cobertura ao roubo, foram removidos ao pátio credenciado. Além dos dois veículos policiais recolheram um boné usado pelo autor do roubo e dois telefones celulares. Os demais envolvidos no roubo ainda são investigados.

Divulgação
Celulares encontrados com casal e boné usado por autor de roubo em Ipatinga foram apreendidos Celulares encontrados com casal e boné usado por autor de roubo em Ipatinga foram apreendidos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário