07 de abril, de 2019 | 06:59

Corolla é tomado em roubo no bairro Iguaçu

Motorista foi rendido quando ia guardar o veículo na garagem; bandido disparou tiro para o alto a fim de intimidar a vítima

Um Toyota Corolla foi tomado em um assalto por volta de 22h30 de sábado (6), na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

O condutor, M.A., de 49 anos, informou para a Polícia Militar que foi rendido por um assaltante moreno escuro, magro, alto, que chegou com um revólver na mão e anunciou o roubo.

O assaltante desceu a pé pela rua, e abordou a vítima no momento em que M.A. iria guardar o carro na garagem, determinou que era para repassar a chave, pois não estava brincando.

Para intimidar o motorista, efetuou um disparo para o alto e determinou que a vítima levantasse a camisa.

Em seguida, pegou a chave do Corolla e acelerou sentindo a avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga.

Em rastreamento, a Polícia Militar obteve informações que o veículo foi visto nas proximidades da cidade de Marliéria, conforme apurou o Diário do Aço. As buscas ainda são feitas.

Mais:
Moto e carro são roubados na região nas últimas horas

Motocicleta é furtada em oficina

Também no sábado foi furtada a Honda CB 1000, preta, placas OME-3992, de Timóteo. O furto foi descoberto no começo da manha, na rua Jade, no bairro Iguaçu.

E.A.S., de 57 anos informou que o furto ocorreu, provavelmente durante a madrugada. A motocicleta estava guardada no interior da oficina da MG Motos. Além da motocicleta foi levado um capacete Honda e uma camisa de uniforme da empresa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soeli Reginalda de Melo

07 de abril, 2019 | 08:08

“Ipatinga esta e feio o negócio..”

Envie seu Comentário