Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de abril, de 2019 | 10:55

Moto e carro são roubados na região nas últimas horas

Assaltos aconteceram em Ipatinga e na estrada de acesso à cidade de Bugre mobilizando a polícia

Imagem ilustrativa
O Ford Focus, igual a este da foto, foi roubado nas proximidades de BugreO Ford Focus, igual a este da foto, foi roubado nas proximidades de Bugre

Dois veículos foram roubados em um mesmo dia, no Vale do Aço. Até a tarde dessa sexta-feira, não tinham sido encontrados dos bens levados. O primeiro roubo foi na estrada de acesso à BR-458, no município de Bugre, onde bandidos levaram o carro de um casal. Outro casal foi assaltado em Ipatinga quando um bandido roubou uma motocicleta, no bairro Ideal.

As vítimas L.A.M., de 49, e Z.A.B.M., de 47 anos, contaram que trafegavam sentido a Ipatinga no Ford Focus de cor preta, placas EBC-6346, em uma estrada vicinal de acesso à rodovia, em Bugre. Elas notaram que havia duas pessoas mexendo em uma motocicleta, obstruindo a passagem, simulando algum defeito mecânico.

O motorista do Focus reduziu a velocidade e, ao desviar da moto, foi surpreendido pelo marginal que apontou um revólver para o motorista. O outro criminoso também estava armado, segundo relatos das vítimas. O casal foi obrigado a sair do carro e ficar de costas para um barranco.

Um dos autores assumiu a direção do Focus levando ainda pertences pessoais acompanhado na moto pelo comparsa, sem serem encontrados pela polícia.

Motocicleta em Ipatinga

Em Ipatinga, o casal também foi alvo de marginais, no início da noite de quinta-feira na rua Érico Veríssimo, no bairro Ideal. As vítimas se encontravam sobre a moto Honda Titan 150 de cor branca, placa PXC-4273, quando que foram surpreendidas por um homem moreno empunhando um revólver, possivelmente de calibre 32.

O marginal saiu de trás de um carro estacionado e anunciou o roubo, mas as vítimas pensaram que era uma "brincadeira". O criminoso voltou a ameaçar o casal a sair da moto, quando o proprietário do veículo notou que era realmente um assalto.

O assaltante queria ainda o celular da jovem, mas após ela suplicar que não o levasse, o comparsa pegou o capacete e montou na moto fugindo em seguida. Ele alegou para o dono do veículo que iria usá-lo apenas para a fuga e iria abandonar motocicleta em algum lugar de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário