19 de março, de 2019 | 18:03

Comissão Processante notifica indiciados que se encontram presos

Parlamentares foram pessoalmente à penitenciária em Ipaba levar cópia dos processos

Divulgação
Integrantes da CP se reúnem após ida à penitenciária em IpabaIntegrantes da CP se reúnem após ida à penitenciária em Ipaba

A Comissão Processante notificou os três vereadores indiciados que se encontram presos na Penitenciária Dênio Moreira, em Ipaba.

Membros da Comissão estiveram com os vereadores, presos preventivamente, na tarde de segunda-feira (18), quando levaram a cópia de toda a documentação que compõe a CP até então. Os denunciados têm agora 10 dias para indicar as provas que desejam produzir e arrolar até 10 testemunhas cada.

Nesta terça-feira (19), a Comissão voltou a se reunir para analisar como fica a situação do ex-vereador Paulo Reis, que renunciou sua cadeira no parlamento semana passada, após o plenário ter acatado, por unanimidade, a instalação da Comissão Processante.

"Solicitamos à Assessoria Técnica da Câmara que estude casos semelhantes para sabermos como devemos nos portar e evitar que cometamos algum erro processual", disse a presidente da Comissão, vereadora Lene Teixeira.

A parlamentar informou que os três vereadores presos assinaram o recebimento das denúncias, sendo a documentação de Wanderson Gandra entregue à sua esposa, a pedido do vereador. Os documentos também foram entregues ao advogado de Rogerinho, e ficando com a papelada em mãos apenas o vereador Luiz Márcio.

Mais:
Vereador Andrade é o primeiro a confessar esquema na Câmara de Ipatinga, afirma Gaeco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário