Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2019 | 19:30

Idosa está desaparecida há uma semana em Belo Oriente

De acordo a filha da desaparecida, Katiuscia Macedo, Nídia apresenta falhas na memória e faz uso abusivo de bebidas alcóolicas

Álbum pessoal
Nídia sumiu no dia 28 de fevereiroNídia sumiu no dia 28 de fevereiro

Uma idosa, moradora do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, está desaparecida desde o dia 28 de fevereiro. Nídia Melquíades da Silva, de 62 anos, foi vista pela última vez indo para a casa de um vizinho.

De acordo a filha da desaparecida, Katiuscia Macedo, Nídia apresenta falhas na memória e faz uso abusivo de bebidas alcóolicas. A senhora já foi procurada nos hospitais da região e no Instituto Médico Legal, contudo, o paradeiro da mulher é incerto. Os familiares buscam em Belo Oriente e também em Ipatinga.

Segundo os moradores, o vizinho extorque e espanca a idosa para conseguir dinheiro. Testemunhas ainda apontam que no dia do desaparecimento, a mulher foi agredida.

No momento do desaparecimento, a vítima trajava uma blusa verde e saia bege. A irmã de Nídia, Andreia Melquíades Ramos Martins, dispõe o telefone celular para contato: (31) 997577-2235.

Outro caso

Já, em Naque, Nelsina Gregório, de 82 anos, está desaparecida desde o dia 3 de janeiro. A idosa tem Mal de Alzheimer e morava com seu marido, que também sofre da mesma doença, porém, em um estágio menos avançado. A família fez uma campanha para localizar a idosa, um caso que foi parar na Delegacia de Polícia Civil. O desaparecimento de Nelsina é um mistério. A residência costumava ficar com as portas trancadas durante a noite, tanto a parte interna quanto externa, e apenas a família e a cuidadora dos idosos tinham acesso às chaves. Quando ela desapareceu apenas uma janela estava aberta, em uma altura que ela não conseguiria alcançar, por causa de limitações físicas.

Já publicado
Família procura em Naque, Idosa com Alzheimer que está desaparecida
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário