19 de fevereiro, de 2019 | 17:45

Família procura em Naque idosa com Alzheimer que está desaparecida

A mulher tem Mal de Alzheimer e mora sozinha com seu marido, que também sofre a mesma doença, porém, em um estágio menos avançado

Álbum pessoal
Nelsina Gregório não foi encontrada em sua residência no dia 3 desse mêsNelsina Gregório não foi encontrada em sua residência no dia 3 desse mês

Um mistério em Naque tem preocupado a família da idosa Nelsina Gregório, de 82 anos, que está desaparecida há 17 dias. A mulher tem Mal de Alzheimer e mora sozinha com seu marido, que também sofre a mesma doença, porém, em um estágio menos avançado.

Em entrevista ao Diário do Aço, o enteado da idosa, Paulo Rosa, de 44 anos, explicou que a casa de seu pai e de sua madrasta costumava ficar com as portas trancadas durante a noite, tanto a parte interna quanto externa, sendo que apenas a família e a cuidadora dos idosos tinham acesso às chaves. “No dia 3 de fevereiro, fui a casa deles de manhã para ver se precisavam de alguma coisa, já que a cuidadora não estaria lá. Quando cheguei, meu pai me contou que minha madrasta não estava na residência. Ele já tinha procurado debaixo da cama e em todos os cômodos, mas ela havia sumido. Meu pai também falou que não escutou barulhos durante a noite”, informou.

Paulo Rosa também ressaltou que, quando chegou à residência do casal de idosos, a porta da casa e o portão estavam trancados, apenas a janela do quarto deles estava aberta. “Eu acredito que não tem como minha madrasta ter pulado a janela porque ela tem problema no joelho e a janela é alta. Ela também nunca ficou perdida. É a primeira vez que isso acontece. Já procuramos pela cidade toda e não tivemos nenhuma pista de como ela desapareceu. A família está sofrendo muito com isso”, contou Paulo.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Gustavo Henrique Cecílio, responsável pela delegacia de Naque, as investigações acerca do desaparecimento de Nelsina ainda estão em andamento. “Já foram ouvidas seis testemunhas, entre elas, familiares, vizinhos e a cuidadora dos idosos”, informou o delegado.

As pessoas que tiverem alguma informação acerca do paradeiro de Nelsina, podem entrar em contato pelo número de telefone 181, 197 ou (31) 3240-1135.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário