27 de fevereiro, de 2019 | 09:24

PM prende acusado de assaltar posto e pedestre em Fabriciano

Um dos envolvidos filmados durante o roubo ao posto de combustíveis na região do bairro Caladinho, no último domingo

Reprodução vídeo
Um dos autores do roubo foi identificado e preso pela PMUm dos autores do roubo foi identificado e preso pela PM

Apenas 20 anos e uma ficha extensa junto à polícia e o judiciário. Assim é o perfil de M.D.A. que foi preso na manhã de quarta-feira (27) acusado de assaltar uma pedestre, A.A.G.M., de 35 anos, rua das Goiabeiras, no bairro Residencial Pomar, em Coronel Fabriciano. Ele é suspeito de ser um dos criminosos que também assaltaram o posto de combustíveis no último domingo na região do bairro Caladinho do Meio.

O caso da pedestre ocorreu no início da madrugada de terça-feira. Ela voltava do trabalho e se dirigia para casa, quando foi atacada por dois criminosos. Um deles simulou estar armado e roubou a bolsa com dinheiro e objetos pessoais como documentos e maquiagem. A dupla fugiu em seguida e a mulher acionou a Polícia Militar.

Nas buscas, as equipes localizaram M.D. na casa da namorada dele. O jovem tentou fugir ao notar a presença da PM, mas sem sucesso, acabou detido. O preso confessou os crimes registrados nos últimos dias, segundo informações dos policiais, e indicou que seu comparsa seria conhecido como “Cláudio”, mas alegou não saber onde ele mora.

M.D. foi encontrado com apenas R$ 50, o resto do dinheiro roubado foi usado para quitar uma dívida de drogas, segundo ele. Ao ser levado para a delegacia de Polícia Civil, os militares que participaram da ocorrência se assustaram com as várias passagens dele, quase 20 registros por diversos crimes (roubo, tráfico de entorpecentes e furto). M.D. iniciou-se no mundo do crime quando ainda era menor de idade e nunca mais parou. Ele foi autuado em flagrante e passa a responder pelos delitos assumidos por ele.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo

27 de fevereiro, 2019 | 16:49

“É uma pena vcs do jornal não colocar o nome do infrator completo e não tirar uma foto bem clara pra gente saber quem é vai que agente passa por um desses e não sabe o risco que corre .
Temos que dar apoio a polícia se quisermos que o vale do aço mude.”

Bolsonaro

27 de fevereiro, 2019 | 14:27

“Vermes covardes só roubam trabalhadores e pessoas indefesas. Sou a favor de grupos de extermínio pra dedetizar esses vermes de nossa região. Porque a lei ama esses vermes mas nós não. Se eu fosse polícia ia passar o cerol fininho nesses amadores.”

Rafael

27 de fevereiro, 2019 | 12:16

“Aí vai lá o Judiciário e coloca o verme na rua com alguns dias. Assim fica difícil pra PM e PC. Acorda Brasil. Judiciário é nosso câncer.”

Envie seu Comentário