25 de fevereiro, de 2019 | 08:12

Dupla é procurada por assalto a posto em Fabriciano

Assaltantes renderam frentista na tarde de domingo e fugiram levando todo dinheiro do caixa

Reprodução
Os dois criminosos foram filmados pelas câmeras de segurançaOs dois criminosos foram filmados pelas câmeras de segurança

A Polícia Militar procura os autores de um assalto praticado na avenida Tancredo Neves, no bairro Novo Reino (Caladinho do Meio), em Coronel Fabriciano. Os dois criminosos foram filmados por câmeras de segurança durante a ação delituosa que provocou prejuízo de R$ 600 ao posto de combustíveis assaltado.

O frentista, de 32 anos, relatou que foi rendido por volta das 13h, quando entraram dois assaltantes no local. Um deles colocou a mão na cintura, dizendo-se armado, e ambos anunciaram o roubo. Eles queriam a chave do escritório e o dinheiro do estabelecimento.

A vítima relatou que não possuía as chaves do escritório e tinha somente o dinheiro das vendas. Os marginais pegaram cerca de R$ 600 do caixa e fugiram sentido a um motel nas proximidades. Eles desapareceram em meio a um matagal, sem serem encontrados pela PM. As imagens do assalto foram repassadas para a polícia e as buscas continuam para a prisão da dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lelé

25 de fevereiro, 2019 | 11:09

“Esses magrelos cracudos... Tem q dar um pau nesses vagabundos dos infernos”

Envie seu Comentário